Logo troca-troca Engexata

Objetivo Principal

Receber um imóvel usado como parte de pagamento de um imóvel novo construído pela Engexata.

Critérios de comercialização

  1. Escolha de um imóvel da Engexata

    O cliente tem que visitar e escolher um dos imóveis da Engexata, seja lançamento, em construção ou prontos para morar. É uma condição obrigatória, para que em seguida possamos visitar e avaliar o imóvel do interessado. 

  2. Avaliação do seu imóvel

    A avaliação do imóvel usado será feita pela equipe comercial da Engexata mediante a adoção de cirtérios técnicos de mercado. Essa avaliação não ocorrerá antes que o cliente interessado escolha um imóvel da Engexata.

  3. Classificação do seu imóvel

    O imóvel usado pode ser classificado como: apartamento, casa, loja, escritório, galpão ou terreno, com valor de avaliação entre 40% a 60% do valor do imóvel da Engexata pretendido pelo cliente, sendo imprescindível que o imóvel usado dado como parte do pagamento tenha liquidez de mercado.

  4. Valor de Mercado

    A Engexata não tem interesse em auferir vantagens ou lucros no imóvel usado, recebendo o mesmo pelo valor de mercado e comercializando-o por igual valor. 

  5. Imóvel Juridicamente Perfeito

    A entrega da documentação juridicamente correta do imóvel dado como parte do pagamento é uma obrigação do seu proprietário e uma exigência incondicional da Engexata.

*Qualquer caso que fuja aos critérios acima estabelecidos serão analisados pela gerência comercial.

Preencha o formulário para entrarmos em contato com você.

Cadastre-se e receba nossas novidades